"BOTOX CAPILAR" L´OREAL

Descolorações, tinturas, progressivas e etc, tudo prejudica os fios dos cabelos que precisam de um tratamento especial pós- química.

Foi pensando nesses casos aparentemente sem solução que a L’oreal Professional lançou o Fiberceutic, apelidado por eles como o “botox do cabelo”, por assim como os procedimentos estéticos como o preenchimento facial e a própria toxina botulínica, oferecer um efeito imediato.

O diferencial do "BOTOX CAPILAR" fica por conta da Intra Cylane, uma substância molecular desenvolvida pela L’oreal que penetra por todas as camadas do fio, nutrindo não só por fora mas principalmente por dentro, preenchendo possíveis falhas na estrutura.

O "BOTOX CAPILAR" atua preenchendo o interior da fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos, por isso consegue recuperar até os fios mais danificados.

O "BOTOX CAPILAR" funciona como uma power hidratação e o resultado aparece logo na primeira aplicação, com cabelos visivelmente restaurados, fortes e cheios de brilho.

Outra coisa bacana do "BOTOX CAPILAR" é a duração, de aproximadamente 10 lavagens e pode ser repetido a cada 20 dias até os cabelos voltarem ao estado “normal”.

A manutenção do "BOTOX CAPILAR" deve ser feita com ajuda de produtos hidratantes e destinados aos cabelos mais danificados.

A tecnologia usada no botox capilar também promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylane preserva a fibra do envelhecimento capilar.

APLICAÇÃO DO "BOTOX CAPILAR" L´OREAL:

Após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, é aplicada uma máscara restauradora nas áreas mais danificadas do fio;

Em seguida, com a ajuda se uma seringa sem agulha, é aplicado a ampola com a substância Intra Cylane. A aplicação deve ser feita desta forma já que o líquido começa a fazer efeito em contato com a água, transformando-se em um gel restaurador;

Após a aplicação, é preciso aguardar cerca de 10 minutos;

O produto é retirado e o cabelereiro segue com a finalização de acordo com a preferência da cliente.