LASER LIGHT SHEER

A depilação a laser Light Sheer é considerada uma das técnicas mais seguras e rápidas disponíveis atualmente. Proporciona resultados visíveis nas primeiras sessões de tratamento. Por esse motivo, é um dos métodos mais indicados para homens e mulheres que sonham em não se preocupar com pelos indesejáveis e encravados (foliculites).

O Laser Light Sheer pode ser aplicado na face, axilas, virilha, abdômen, costas, peito, glúteos, perna e pés. É indicado para homens e mulheres, para todos os fototipos de pele.

O Laser Light Sheer é um laser de Diodo que emite uma energia no local de aplicação que atrai o pelo e, assim, ela é transportada até a raiz, destruindo-a gradativamente.

O Light Sheer é recomendado uma média de 6 sessões, em intervalos aproximados de até 30 dias. No entanto, o que determina a quantidade de sessões são fatores como pele, pelo, resposta individual ao tratamento e o tamanho da região.

Desde as primeiras sessões, o paciente consegue observar uma redução dos pelos e, no caso dos pelos encravados, é possível sentir um grande alívio já no início do tratamento também.