O QUE É LASER PIXEL FRACIONADO

O que é Laser Pixel Fracionado?
O Harmony Pixel ® é a opção mais moderna para um fotorejuvenescimento seguro e de longa duração. Trata-se de um Laser Fracionado de Erbium que causa microfurinhos na pele e estimula intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas. Promove “peeling” profundo e intensa produção de colágeno na pele tratada.

Como é a aplicação do Laser Pixel Fracionado na Estética Duarte?
Durante a aplicação, há um aquecimento local a medida que o laser é aplicado. O paciente experimenta uma sensação de pele “firme” com uma textura mais suave e poderá retornar ao trabalho imediatamente após o tratamento.

Porque a palavra “Pixel”?
A energia do laser fracionado faz micro-furinhos na pele e estimulam intensamente a formação de colágeno e fibras elásticas. Ela gera uma zona de ablação que afeta 15-20% da área tratada, deixando a pele intacta ao redor. A pele intacta serve como um reservatório para recuperação acelerada da área tratada.

Qual a indicação do Laser Pixel Fracionado na Estética Duarte?
Fotoenvelhecimento Cicatriz de Acne Estrias Remoção de manchas Cicatrizes inestésicas Poros abertos Couro cabeludo Olheiras

Quais as áreas tratadas com o Laser Pixel Fracionado?
São várias as áreas tratadas com o laser: face, pescoço, colo, braço, mãos, pernas, couro cabeludo e áreas íntimas.

Quem pode ser tratado com o Laser Pixel Fracionado?
Pode ser feito em peles claras ou morenas, durante todas as estações do ano.

Quantas sessões são necessárias?
Normalmente são necessárias 1 a 3 sessões do laser Pixel Fracionado para um bom resultado, mas o paciente pode experimentar uma pele mais firme desde a primeira sessão.

A aplicação do Laser Pixel Fracionado é dolorosa?
Dependendo da sensibilidade de cada pessoa, pode ser necessário preparar a pele com uma pomada anestésica que deve ser passada na área onde será feita o laser cerca de 10 a 30 minutos antes do procedimento.

Como fica a área tratada após a aplicação do laser Pixel Fracionado?
Nos dias seguintes a pele assume uma tonalidade bronzeada e posteriormente descama-se. Tal descamação pode ser mascarada por uso de bases ou protetores solares. A recuperação rápida permite ao paciente a volta imediata a rotina diária, limitando a área afetada